domingo, 14 de dezembro de 2014

Tarde no Parque Ecológico







Indaiatuba SP

7 comentários:

  1. Visitantes e simpatizantes do blog:
    Não posso mais postar e nem personalizar mais esse blog. Segundo o google, estou impedida de acessar meu blog por violar os termos de uso. Tenho minha consciência tranquila que não fiz nada de errado. Talvez alguém tenha denunciado o blog por questões ou intenções que não imagino.
    Já que não posso mexer nesse blog, abri outra conta no google e resolvi começar o blog do zero, novas fotos serão publicadas e meu trabalho continuará. O blog é Olhares de Indaiatuba 2 , por favor acessem e deem uma força!
    http://olharesdeindaiatu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só tomei conhecimento disso hoje, Rosangila. Que horror! Mas eu continuarei seguindo-a, aqui mesmo e no novo Blogue que você iniciou. Engraçado que você deixa claro, na descrição do Blogue, que você é uma fotógrafa amadora e que fez o blogue com o intuito de divulgar lugares da sua cidade amada. Talvez algum fotógraf@ profissional, invejos@ do seu olhar, tão peculiar sobre Indaiatuba, tenha-a denunciado ao 'sindicato dos fotógrafos do Brasil', hahaha!!! Melhor que você já começou outro. Vou segui-la e divulgá-la com muito orgulho. Um beijo carinhoso. Maria Lúcia Dário

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Maria Lucia Dário pela força!
    Fico feliz em saber que continuará seguindo Olhares de Indaiatuba!

    ResponderExcluir
  4. Passei pra fazer uma visita. As fotos, como sempre, lindas! um abraço!

    ResponderExcluir

Os comentários estão liberados, mas serão excluídos comentários ofensivos.
Obrigada!