terça-feira, 29 de maio de 2012

Amanhecer




Indaiatuba SP

2 comentários:

  1. O tom alaranjada dessas fotos... lindas!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, http://travesseirosuspensoporfiosdenylon.blogspot.com/

    Essas fotos foram feitas às pressas. Levantei e fui logo abrir a janela do quarto da minha filha, horário pra cumprir, e fazê-la levantar pra ir a escola e seguir as rotinas de mais um dia, me assustei com o escândalo de cores no céu, fui correndo pegar a máquina, e fui clicando. Não havia muito tempo pra ficar namorando o céu, mas havia um minuto pra registrar exatamente assim: Tom escandalosamente alaranjado. O sol estava a caminho, anunciando a sua chegada. O momento vivido foi lindo!

    ResponderExcluir

Os comentários estão liberados, mas serão excluídos comentários ofensivos.
Obrigada!